A Rede
Campanhas
Participe
Dados da Fome
Resultados
Nutrição
Comunicação e Imprensa
Interatividade
Contato
Quem Somos
Nossa História
O que Fazemos
Como Atuam os Bancos de Alimentos
Bancos Associados
Como participar
Núcleos Bancos de Alimentos
Coordenação da Rede
Relatórios
Perguntas e Respostas
Sábado Solidário
Super Natal
Clique Alimentos
Inverno Sem Fome
Campanha do Quilo
Feiras, exposições, shows e eventos esportivos
Porque Participar
Como Participar
Utilizando Incentivos
Quem já Participa
Como Criar um Banco de Alimentos em sua Cidade
Bancos de Alimentos no mundo
Segurança Alimentar e Nutricional
Projetos
Receitas
Dicas
Livros e Manuais
Vídeos sobre Nutrição
Notícias da Rede
Releases
Agenda
Revistas
Newsletter
Premios e Reconhecimento
Vídeos
Galeria de Fotos
Papel de Parede
Cartão Virtual
Redes Sociais
Entidades Beneficiadas
O Banco de Alimentos possui cadastro das entidades assistenciais como creches, escolas, asilos, associações de bairros, as quais tem função social e idoneidade comprovadas. É um trabalho extremamente criterioso e importante, do qual depende o sucesso de todo o projeto.
T Gboex
res Gboex
Conselheiro Mauro Bellini visita Bancos Sociais da FIERGS e conhece projetos de transformação social
Exemplo concreto de como a inovação social pode transformar realidades, os Bancos Sociais da FIERGS receberam nesta quarta-feira a visita do conselheiro fiscal da Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais (FGBS), Mauro Bellini, e de sua esposa, Cirlei Correia
Voltar
Banco de Alimentos de Cruz Alta realiza Galinhada Beneficente
07/07/2011
O Rotary Club Cruz Alta juntamente com a casa da Amizade, realizaram no dia 4 de junho, uma Galinhada Beneficente nas dependências do Asilo Santo Antonio, entidade tradicional de Cruz Alta, e parceira do Banco de alimentos.
Rede de Bancos de Alimentos avança no Rio Grande do Sul
17/06/2011
Banco de Alimentos da Região do Calçado atenderá Novo Hamburgo, Sapiranga, Estância Velha e Campo Bom.
Conselheiros aprovam Relatório de Atividades e Balanço Social de 2010
02/06/2011
Banco de Alimentos registra resultados extremamente satisfatórios
Banco de Alimentos de Venâncio Aires ganha novos voluntários para o Sábado Solidário
27/05/2011
No último dia 07 de maio, o Banco de Alimentos de Venâncio Aires realizou mais uma campanha Sábado Solidário, com aumento significativo de voluntários.
Banco de Alimentos de Cruz Alta implanta Projetos sociais em entidades assistidas
16/05/2011
O Banco de Alimentos de Cruz Alta juntamente com a Universidade de Cruz Alta promove um trabalho diferenciado junto às entidades beneficiadas com alimentos. Muito mais que a distribuição de alimentos, o Banco objetiva ter como entidades beneficiadas aquelas que nos seus projetos executem atividades de caráter não meramente assistencialista, mas, sobretudo, de mudança social e que despertem a importante responsabilidade de criar alternativas que visem proporcionar transformações positivas na vida dos indivíduos beneficiados.