A Rede
Campanhas
Participe
Dados da Fome
Resultados
Nutrição
Comunicação e Imprensa
Interatividade
Contato
Quem Somos
Nossa História
O que Fazemos
Como Atuam os Bancos de Alimentos
Bancos Associados
Como participar
Núcleos Bancos de Alimentos
Coordenação da Rede
Relatórios
Perguntas e Respostas
Sábado Solidário
Super Natal
Clique Alimentos
Inverno Sem Fome
Campanha do Quilo
Feiras, exposições, shows e eventos esportivos
Porque Participar
Como Participar
Utilizando Incentivos
Quem já Participa
Como Criar um Banco de Alimentos em sua Cidade
Bancos de Alimentos no mundo
Segurança Alimentar e Nutricional
Projetos
Receitas
Dicas
Livros e Manuais
Vídeos sobre Nutrição
Notícias da Rede
Releases
Agenda
Revistas
Newsletter
Premios e Reconhecimento
Vídeos
Galeria de Fotos
Papel de Parede
Cartão Virtual
Redes Sociais
1º de Maio - Dia do Trabalhador e das Corridas do Sesi
Na próxima quinta-feira, 1º de Maio - Dia do Trabalhador, acontecem as Corridas Regionais do Sesi-RS em várias cidades e a 1ª Corrida Nacional do Sesi, que será realizada em Porto Alegre
T Gboex
res Gboex
Voltar
Banco de Alimentos arrecada 14 toneladas no 7ºFestival do Japão
21/08/2018
110 anos da imigração japonesa no Brasil foi comemorada com muita animação e solidariedade
Banco de Alimentos recebe doações em três eventos no próximo final de semana
16/08/2018
No próximo final de semana, o Banco de Alimentos receberá doações em três eventos que ocorrem em Porto Alegre: Festival do Japão, Sábado Solidário e Trote Solidário. As doações beneficiarão mais de 300 entidades atendidas pelo Banco de Alimentos na capital gaúcha.
Banco de Alimentos recebe doações no Sábado Solidário
O Banco de Alimentos de Porto Alegre realiza neste sábado (18) a Campanha de arrecadação de alimentos Sábado Solidário. As doações poderão ser feitas em diversos supermercados, das 9h às 19h. O objetivo da campanha é arrecadar alimentos para ajudar 312 entidades carentes da capital gaúcha.
Banco de Alimentos é apresentado em evento do Lions
14/08/2018
A Diretora da Rede de Bancos de Alimentos RS e Assessora do Banco de Alimentos do DMLD e LD-3, CaL Cloé Duarte Fernandes, apresentou o case do Banco de Alimentos na 1ª Reunião do Conselho Distrital com Posse do Gabinete do Distrito LD-3, realizada no dia 28 de Julho, no Circulo Militar de Porto Alegre.
Clique Alimentos no XIV Congresso Estadual do Ministério Público RS
10/08/2018
Aconteceu de 1º a 4 de agosto o XIV Congresso Estadual do Ministério Público, em Gramado. Na oportunidade, a Vice-Presidente Administrativo e Financeiro da Associação do Ministério Público RS, Dra. Martha Silva Beltrame apresentou a iniciativa Clique Alimentos, da Rede de Bancos de Alimentos RS. O totem do Clique Alimentos também ficou exposto no saguão, para todos que quisessem conhecer a iniciativa e colaborar para acabar com a fome no Estado.