Voltar

Empresa MEMPHIS doa 168 mil sabonetes a Rede de Bancos de Alimentos

n/d

Com o intuito de continuar apoiando famílias gaúchas em situação de vulnerabilidade social diante da atual pandemia da Covid-19, os acionistas da empresa Memphis, detentora de marcas como Alma de Flores, Senador, Biocrema e Ann Bow, realizam uma nova doação com mais de 168 mil sabonetes para a Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul. A doação contou com a parceria do Instituto Cultural Floresta, habitual parceiro da Rede de Bancos de Alimentos RS.

A entrega foi realizada no dia 27 de abril, pelo Diretor Comercial Carlos Valotta, representando a Memphis. A expectativa é que os 168.440 sabonetes doados pelos acionistas da Memphis, possam suprir as necessidades de higiene de cerca de 40 mil famílias assistidas pelos Bancos de Alimentos. Em 2020, os Acionistas da Memphis realizaram uma doação semelhante, que acompanhou as cestas básicas das famílias durante o ano.

A Memphis, doadora do Banco de Alimentos, foi fundada em Porto Alegre (RS) em 1949, é uma empresa do segmento de higiene, com foco na produção de sabonetes e itens de higiene pessoal. Seu portfólio conta com dez marcas, entre elas Alma de Flores, Senador, Biocrema, Ann Bow, Super Original e 4 Estações. A empresa está presente em todo território nacional e em países da América do Sul.

O Instituto Cultural Floresta, parceiro e doador da Rede de Bancos de Alimentos, é uma instituição sem fins lucrativos que tem por objetivo contribuir para tornar o Rio Grande do Sul um ambiente mais atrativo, com melhor qualidade de vida e prosperidade, através da segurança e da educação, onde seja possível a cada um desenvolver plenamente o seu potencial e participar de maneira produtiva do desenvolvimento econômico e social do Estado.

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne