Voltar

Notícia

Banco de Alimentos de Canoas realiza Campanha Unidos Contra a Fome

n/d

O Banco de Alimentos de Canoas realiza a Campanha “Unidos Contra a Fome”, comemorativa ao Dia das Mães, com a realização de Live Solidária, Carreata do Bem e Drive-Thru solidário, que acontecem em parceria com diversas entidades locais. Também serão distribuídas caixas de coletas em pontos específicos da cidade, permanecendo até o final da campanha.

No dia 28 de abril as 20h, acontece a LIVE SOLIDÁRIA com show do Cantor Carlos Dias e convidados. O evento contará com apresentação de Márcio Weiss.

No dia 8 de maio, a sociedade se mobilizará para o DRIVE THRU solidário no Canoas Shopping (Av. Farroupilha, 4545), em parceria com o Shopping e lojistas, além da participação de todas as entidades envolvidas.

A CARREATA DO BEM encerra a Campanha no dia 8 de maio, com uma arregimentação de caminhões, ônibus e vans que percorrerão os quatro quadrantes de Canoas recolhendo alimentos não perecíveis, das 14h às 17h.
 

 

28/04/21

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne