Voltar

Notícia

Banco de Alimentos é destaque na 7ª edição do ENUPERS - Encontro de Nutricionistas e Acadêmicos Pesquisadores do RS

No dia 22 de agosto foi realizado o 7º Encontro de Nutricionistas e Acadêmicos Pesquisadores do RS, promovido pela Associação Gaúcha de Nutrição (AGAN). O evento tem por objetivo divulgar e promover pesquisas científicas realizadas por profissionais de nutrição, em diversas áreas de conhecimento. Foram apresentados onze trabalhos, entre eles três realizados no Banco de Alimentos do RS.

Os trabalhos são fruto das atividades realizadas diretamente nas Instituições beneficiadas, executados por estagiários de nutrição de diversas Universidades, com a supervisão direta das nutricionistas do Banco de Alimentos.
 

Conheça os trabalhos Apresentados:

- A educação alimentar como ferramenta para a promoção da saúde de pré-escolares de escolas comunitárias de educação infantil atendidas pelo Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul.

- Avaliação das condições higiênico-sanitárias de cozinhas de escolas comunitárias de educação infantil atendidas pelo Banco de Alimentos do RS.

- Perfil nutricional de crianças menores de 5 anos matriculadas em instituições atendidas pelo Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul.

08/09/09

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne