Voltar

Notícia

300 mil cliques, 300 mil quilos de alimentos doados para quem mais precisa!

Com a colaboração de internautas e empresas parceiras, o Clique Alimentos alcançou 300 mil cliques no dia 31 de agosto. A Campanha já arrecadou 300 toneladas de alimentos que foram distribuídos para entidades carentes beneficiadas pelos Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro.

O site www.cliquealimentos.com.br foi acessado por internautas 84 países e 900 cidades do mundo, demonstrando o espírito de solidariedade dos internautas e a fácil acessibilidade dessa ferramenta que permite doar alimentos com apenas um clique, e sem gastar nada.

Além de ser muito fácil doar pelo Clique Alimentos, você tem a certeza de que a sua doação será destinada a quem mais precisa. O Banco de Alimentos possui um eficiente sistema de arrecadação, separação e distribuição de alimentos, ou seja, através do Banco de Alimentos você tem a certeza de que as doações serão entregues às instituições beneficentes obedecendo a um criterioso processo de qualidade e segurança alimentar. O Banco trabalha com o mapa social das localidades atendidas, o que permite conhecer as entidades mais carentes da região, e realizar as doações para quem mais precisa.

 

31/08/09

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne