Voltar

Notícia

Banco de Alimentos ganha inovador sistema de informações

A Empresa Datamex Tecnologia da Informação desenvolveu para o Banco de Alimentos um inovador Banco de Dados, o ERP (Enterprise Resource Planning), que integrará todos os dados e processos das áreas financeira, de frotas e estoque dos Bancos de Alimentos.  O software é um diferencial na área de responsabilidade social da FIERGS, seguindo o novo conceito de Inovação adotado pela Federação.

O Sistema Integrado de Gestão Empresarial proporcionará ao Banco uma maior confiabilidade de dados, redução de custos, otimização do fluxo de informações e qualidade das mesmas, eliminação da redundancia de atividades, além de proporcionar monitoramentos e relatórios gerenciais em tempo real.

O ERP e-Login opera através da web, e será utilizado pelos 11 Bancos de Alimentos existentes, melhorando o gerenciamento e fluxo de informações da Rede de Bancos de Alimentos. A Datamex atuou em todas as fases do projeto, e realizou de 28 a 30 de julho a implantação e o treinamento com os funcionários do Banco de Alimentos de Porto Alegre. Nos próximos meses, a implantação será extensiva aos demais Bancos.

12/08/09

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne