Voltar

Notícia

Parceria dos Bancos Sociais e Chevrolet premiam vencedores da Campanha

A parceria do Banco de Alimentos com a Chevrolet na Campanha "Levar Felicidade Traz Felicidade" é um sucesso no Rio Grande do Sul. A Campanha iniciou em maio, e no primeiro módulo as Concessionárias da Rede arrecadaram 14.897 KG de alimentos, destinados às entidades beneficentes atendidas pelo Banco de Alimentos. A ação também contou com o forte apoio do Rotary e Lions, que auxiliaram os Embaixadores Chevrolet (lideranças que desenvolvem a campanha nas concessionárias) durante a Campanha. 

A cerimônia de premiação do primeiro módulo ocorreu no Auditório da General Motors, em Gravataí, no dia 7 de agosto.  A Concessionária vencedora foi a SINOSCAR, de Montenegro, que arrecadou 3.757 KG de alimentos. A segunda colocada foi a NICOLA Veículos, de Bagé, que angariou 2.272 KG de alimentos. A Concessionária SINOSCAR, de Novo Hamburgo, ficou em terceiro lugar, com 2.526 KG de alimentos.

Para elevar o número de doações, as Concessionárias campeãs realizaram ações locais, envolvendo a população da cidade. A Concessionária Nicola de Bagé realizou arrecadação de alimentos nos supermercados da cidade, sensibilizando os clientes. Já a Sinoscar de Montenegro utilizou os gimicks do Banco de Alimentos em sua campanha, conquistando a população. A Sinoscar de Novo Hamburgo realizou uma gincana com os seus funcionários, desenvolvendo tarefas de integração e solidariedade.

O Banco de Alimentos parabeniza a Rede Chevrolet e toda a população gaúcha com mais esta grande iniciativa. E fique atento: Em agosto inicia o próximo módulo, que será focado na arrecadação de livros.

12/08/09

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne