Voltar

Notícia

Banco de Alimentos presente na 11ª Transposul

O Banco de Alimentos participará nos dias 1, 2 e 3 de julho, da 11ª Transposul, a maior feira e Congresso de Transporte e Logística da região Sul, realizada no Centro de Eventos da FIERGS.

A participação do Banco de Alimentos na Transposul se deve a parceria com o Sindicato de Empresas de Transportes de Cargas (SETCERGS), que foi um dos fundadores do Banco no ano de 2000. O SETCERGS é responsável pelo gerenciamento logístico, e participa com veículos de carga, os quais destina especificamente para a coleta e a distribuição dos alimentos entregues diariamente a instituições carentes. Colabora também com o ?Sábado Solidário?, o ?Super Natal Banco de Alimentos?, e outras ações realizadas pelo Banco. O Presidente do Setcergs, José Carlos Silvano é também Vice-Presidente da Diretoria Executiva do Banco de Alimentos.

No estande do Banco serão realizadas as seguintes atividades: orientação e avaliação nutricional gratuitas aos participantes, exposição do totem Clique Alimentos para doações on line, e mostra dos Bancos Sociais.

A 11ª Transposul apresentará as novidades tecnológicas dos maiores fabricantes de caminhões, pneus, distribuidores de combustíveis, entre outros. O Congresso contará com painéis temáticos e palestras técnicas, os quais poderão ser conferidos mediante inscrição gratuita no site: www.transposul.com

Venha prestigiar o Banco de Alimentos! Aproveite para realizar a sua avaliação nutricional, e obter mais orientações das nossas nutricionistas. Participe!

01/07/09

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne