Voltar

Notícia

Canoas ganha nova sede do Banco de Alimentos

O Banco de Alimentos de Canoas ganhou em 24 de junho, nova instalação, com amplo espaço para estocagem e distribuição de alimentos. O Banco foi inaugurado em novembro de 2007, e utilizava para as reuniões da diretoria uma sala no prédio da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços. O novo prédio foi cedido por Antônio Rapach, em sistema de comodato, por cinco anos. Localizado na rua Expedicionária, número 158, o prédio possui área de armazenamento de 30 toneladas, o que beneficiará a estocagem e distribuição de alimentos. O novo espaço também possui sala de reuniões e auditórios, possibilitando a realização de cursos.

O evento contou com a presença da presidente do Banco de Canoas, Stella Maris Herrmann, sua Diretoria e Membros do Conselho Deliberativo. Estiveram presente o Presidente da Rede de Bancos de Alimentos, Paulo Renê Bernhard, a Presidente do Banco de Alimentos de Guaíba, Marina Toledo, o Presidente do Banco de Alimentos do Vale do Rio do Sinos, Pe. José Ivo Follmann , o Secretário de Relações Institucionais, Mario Cardoso, o Cônego do Vicariato de Canoas, José Bonifácio Schimidt, além de representantes das empresas REFAP, Modular, Urano e Sbardecar.

29/06/09

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne