Voltar

Notícia

Trote do bem: 100 calouros de Medicina arrecadarão alimentos no Sábado Solidário

No próximo sábado (14), o Banco de Alimentos de Porto Alegre promove a Campanha de arrecadação de alimentos “Sábado Solidário”, com o apoio de calouros de medicina, nos principais supermercados da Capital.
 
Mais de 100 calouros e veteranos de Medicina da UFRGS participarão da Campanha Sábado Solidário arrecadando alimentos para as 300 instituições beneficentes atendidas pelo Banco de Alimentos de Porto Alegre. A ação conta com o apoio do SIMERS, entidade que estimula a realização do trote solidário para os calouros.
 
Centenas de voluntários de diversas organizações, Clubes de Serviço e associações de empresas participam do Sábado Solidário mensalmente. Através das doações realizadas por indústrias alimentícias e empresas e arrecadações realizadas em campanhas, o Banco de Alimentos doou somente em 2012, três milhões de quilos de alimentos para entidades carentes de Porto Alegre. 
 

12/09/13

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne