Voltar

Notícia

Leia a Revista Fazer Bem gratuitamente no seu smartphone ou tablet

n/d
A Revista Fazer Bem, da Rede de Bancos de Alimentos, está disponível para leitura em smartphones e tablets que possuam o sistema operacional Android ou IOS, podendo ser baixada na Android Market, na App Store e no Revisteiro MAGTAB, gratuitamente. 
 
Celulares e tablets com o sistema Android podem baixar o aplicativo na Google Play e celulares com o sitema IOS podem baixar o aplicativo no iTunnes, em ambos utilizando a palavra-chave “Revista Fazer Bem” no campo de busca. Após baixar o aplicativo no celular ou tablet, todas as edições da revista estarão disponíveis para a leitura, gratuitamente. A MAGTAB oferece ainda o “Revisteiro MAGTAB”, uma banca eletrônica de revistas, que disponibiliza importantes publicações de segmentos variados. A Fazer Bem é oferecida no Revisteiro MAGTAB gratuitamente, na seção “Negócios”. 
  
Com distribuição gratuita, a Revista “Fazer Bem”, da Rede de Bancos de Alimentos, é direcionada à comunidade atuante e ao meio empresarial, com o objetivo principal de mobilizar para o engajamento no combate à fome e em prol do desenvolvimento social. Para isso, a revista comunica as principais atividades ligadas à Responsabilidade Social desenvolvidas pela Rede de Bancos de Alimentos, hoje composta por 18 Bancos no Estado do Rio Grande do Sul e um no Rio de Janeiro, e pela Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais, entidade instituída pelo Conselho de Responsabilidade Social e Cidadania da FIERGS. 
 
Na quinta edição, a Fazer Bem ainda traz matérias abordando temas importantes sobre Segurança Alimentar e Nutricional, e a problemática mundial do desperdício de alimentos. Também ganham destaque na revista as empresas, empresários, sindicatos, universidades e pessoas que apoiam os Bancos de Alimentos, as entidades beneficentes atendidas pela instituição e as personalidades da sociedade que se destacam por sua forte atuação em Responsabilidade Social. 
 
 
Você pode baixar o aplicativo no seu smartphone ou tablet  diretamente pelos links: 
 
 

10/09/13

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne