Voltar

Notícia

Fundação dos Bancos Sociais da FIERGS aprova Relatórios e Balanços do exercício 2012

n/d
 
Conselho de Curadores e de Administração da Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais da FIERGS, presididos por Heitor José Müller e Jorge Luis Buneder, respectivamente, reuniram-se na tarde de 26 de junho na FIERGS, para submeter e aprovar o Relatório de Atividades e Contas do Exercício 2012, e também para reconduzir os Conselhos de Curadores e Administração para as Gestões 2013-2016. 
 
A oportunidade serviu também para comemorar os excelentes resultados obtidos. A Fundação dos Bancos Sociais completará 10 anos no dia 6 de dezembro do corrente ano, tendo neste período prestado significativos serviços às comunidades carentes de nosso Estado, a partir de uma inovadora metodologia de atuação na área de responsabilidade social no ambiente empresarial.
 
O Projeto dos Bancos Sociais que busca “Transformar desperdícios em benefício social” nos mais diferentes setores da economia tem se destacado por inovadoras realizações tais como a criação da primeira Rede de Bancos de Alimentos, e também do primeiro Banco de Pele e Tecido Humano do País. No último exercício o Banco de Livros implantou bibliotecas nos presídios e unidades da Fase no Rio Grande do Sul.
 

10/07/13

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne