Voltar

Notícia

Banco de Alimentos e Bancos Sociais na 15ª Transposul

n/d n/d
Os Bancos Sociais e Banco de Alimentos participaram da TranspoSul – 15ª Feira e Congresso de Transporte e Logística, que ocorreu de 03 a 05 de julho, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre. 
 
Nutricionistas e Estagiárias de Nutrição do Banco de Alimentos realizam avaliações e orientações nutricionais gratuitas aos participantes, no Espaço de Responsabilidade Social do SETCERGS. No espaço também foi disponibilizado o totem do Clique Alimentos, que possibilita ao público da feira a realização de doações gratuitas de alimentos ao Banco. A Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais realizou mostra de seus trabalhos no estande número 46, doado pelo Sistema FIERGS. Móveis restaurados pelo Banco de Mobiliários; roupas, tapetes e artesanatos produzidos com resíduos da indústria têxtil; livros arrecadados nas campanhas do Banco de Livros, entre outros, são apresentados ao público da feira.
 
O SETCERGS foi um dos instituidores do Banco de Alimentos, e desde 2000, é responsável pelo gerenciamento logístico do Banco. Os caminhões das empresas associadas ao SETCERGS rodam aproximadamente 80 mil quilômetros por ano, levando alimento e esperança às entidades atendidas pelo Banco de Alimentos. Motoristas e ajudantes são voluntários neste trabalho, que realizam com muito apreço e orgulho.
 

08/07/13

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne