Voltar

Notícia

União dos Escoteiros do Brasil visita Banco de Alimentos

Capitaneados por seu Presidente Carlos Eduardo Chaise, a comitiva da UEB composta pelo  diretor de Marketing do Banco de Alimentos de Viamão e diretor do grupo escoteiro Marista Irmão Dionysio Tonial, Mauro Matiotti; do Comissário Distrital da DE, Alain Beiersdorf; o executivo da UEB/RS, Antônio Carlos Hoff e Nelson Fernando da Silva, do grupo Bento Gonçalves e também Diretor do Banco de Alimentos RS.  O objetivo da visita foi  de registrar o interesse  da UEB na ampliação de sua participação junto ao Banco em todo o Estado, buscando conjugar esforços no combate a FOME . Na oportunidade  ficou acertada reunião conjunta no dia 14 de maio,  com os Presidentes de todos Clubes  de Escoteiros da Capital  para assinatura do Termo de Parceria.
Paulo René Bernhard, presidente do Banco de Alimentos, destacou a importância da participação deste verdadeiro exército de voluntários nas atividades do Banco , por sua tradição e reconhecida liderança em atividades comunitárias.

28/04/08

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne