Voltar

Notícia

Alunos de Nutrição visitam Banco de Alimentos

No dia 05 de dezembro, o presidente do Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul, Paulo Renê Bernhard, recebeu a visita da Faculdade de Nutrição da Universidade Federal de Pelotas(UFPEL). A visita contou com 31 alunos do 6º semestre e professores e nutricionistas da Faculdade.

Atualmente, a Faculdade de Nutrição vem desenvolvendo parceria com o Banco de Alimentos de Pelotas através de projetos de extensão junto as instituições atendidas como: oficinas de nutrição e culinária para crianças e elaboração de folders com temas sobre higiene de alimentos e higiene para manipuladores de alimentos.

Segundo a nutricionista da Universidade, Cynthia Munhoz dos Anjos Leal, a visita foi muito proveitosa, oportunizando aos alunos se informarem sobre o real funcionamento dos Bancos Sociais, em especial o Banco de Alimentos e o banco de Refeições Coletivas. "O carinho e a atenção dispensados por toda a equipe durante a visita encantaram a todas nós."

13/12/07

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne