Voltar

Notícia

Banco de Alimentos participa do Seminário Internacional Pare e Pense da Parceiros Voluntários

n/d


O Banco de Alimentos participou no dia 21 de maio do Seminário Internacional Pare e Pense, promovido pela ONG Parceiros Voluntários. Na ocasião foram arrecadados 2 mil quilos de alimentos, que a Ong solicitou como ingresso solidário para participação no Seminário. O evento contou com grandes palestrantes nacionais e internacionais, que trouxeram a visão de que o Capital Social não é uma entidade única, mas sim de natureza multidimensional.


O Pare Pense é um seminário internacional promovido pela ONG Parceiros Voluntários e pelo Consulado Geral dos Estados Unidos da América em São Paulo que tem por objetivo promover e oportunizar reflexões sobre os rumos do desenvolvimento do Ser Humano no Século XXI.


Desde sua primeira edição, no ano de 2002, o Pare Pense fomenta diálogos sobre a relação do ser humano com aspectos relevantes para seu desenvolvimento através de abordagens multidisciplinares e multiculturais.
 

23/05/12

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne