Voltar

Notícia

GBOEX confraterniza com colaboradores

n/d

          No dia 22 de dezembro o GBOEX realizou sua tradicional reunião de fim de ano no auditório da empresa, na  sede em Porto Alegre. Foram lembradas as ações, prêmios e conquistas de 2011 e prestadas homenagens aos funcionários destaques.      

           O Banco de Alimentos - www.bancodealimentosrs.org.br - que tem o GBOEX como um dos mantenedores-  também foi um dos destaques, por intermédio dos seus  mascotes, Feijão, Arroz e o Pássaro (símbolo do Banco de Alimentos), que com suas presenças abrilhantaram o evento.

Na ocasião a empresa incentivou o grupo a participar do Clique Alimentos, que é uma oportunidade para qualquer pessoa colaborar com a sociedade, facilmente e sem custos para quem clica.

Reconhecendo o trabalho de cada Diretoria e Superintendência, os colaboradores foram homenageados com uma distinção para os destaques de cada área. Também, tradicionalmente, ocorreu  a homenagem  por tempo de serviço ao colaborador com mais tempo de casa.

O GBOEX comemora ser uma das 30 Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul, ranking da Revista Amanhã na publicação ‘Great Place to Work’, e também uma das 30 maiores empresas de Previdência e Vida do Brasil, de acordo com o ranking divulgado pelo Anuário Valor 1000.

           - Tivemos um ano difícil que está fechando com bons resultados e isso é mérito de muito trabalho, do envolvimento de muitas pessoas, entre elas, associados, corretores e os nossos funcionários, que prestam atendimento e fazem o dia a dia da empresa – declarou Sérgio Renk, Diretor-Presidente da Diretoria Executiva.

O GBOEX, além de comercializar planos de pecúlio, seguros de pessoas, previdência complementar e empréstimo consignado, possui uma ampla rede de convênios, com diversos serviços e produtos conveniados, que proporcionam inúmeros descontos aos associados em áreas que vão da saúde ao lazer.      

Fonte: Fabulosa Idéia/GBOEX

29/12/11

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne