Voltar

Notícia

Human Mobile faz ação de Natal em prol dos Bancos Sociais e Banco de Alimentos

n/d

A Empresa Human Mobile realizou na última semana, a doação de 1.777 quilos de alimentos ao Banco de Alimentos de Porto Alegre, e aproximadamente 300 doações de livros, materiais eletrônicos, de informática e peças de vestuários aos Bancos Sociais. Ao longo do ano, a Human Mobile realizou duas ações de arrecadação na Empresa, uma no Natal e outra no inverno.

Os eletrônicos e alimentos foram patrocinados pela Human Mobile, e a doação de roupas e livros foi arrecadada pelos colaboradores da Empresa durante campanhas internas. Gabriela Vargas, responsável pela área de Comunicação e Marketing da Human Mobile ressalta a solidariedade da equipe “Nossos colaboradores são sempre muito engajados. Inclusive a iniciativa de inverno partiu deles” disse.

Outro exemplo de solidariedade da Human Mobile é o desenvolvimento do novo aplicativo do Clique Alimentos, ferramenta que possibilitará a qualquer pessoa doar gratuitamente um quilo de alimento através de seu celular para o Banco de Alimentos. Esta é uma parceria da Human Mobile com a Rede de Bancos de Alimentos, Me Gusta, InternetSul, e Vetorial.Net, prevista para o mês de janeiro de 2012.

Recentemente, a Human Mobile e a Be Wireless, ambas fornecedoras de soluções corporativas para envio de SMS, uniram-se através da associação entre seus acionistas. Com mais de 3.000 clientes em todo o Brasil, o novo grupo já nasce como líder absoluto no mercado brasileiro e também como exemplo de responsabilidade social empresarial.

 

29/12/11

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne