Voltar

Notícia

Bancos Sociais são apresentados em Seminário Internacional de Responsabilidade Social da AL-INVEST no MÉXICO

n/d

Paulo Renê Bernhard, Diretor Superintendente da Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais, representando a Confederação Nacional das Indústrias (CNI-Brasil), apresentou os Bancos Sociais no Seminário Responsabilidad Social y PYMES, da Al-Invest, em 19 de outubro, no México. Apresentando os Bancos Sociais como “Um método eficiente de transformar o desperdício em benefício social”, Paulo Renê falou da metodologia, a simples replicabilidade do Projeto, das conquistas já alcançadas no Brasil, além da possibilidade do projeto ser replicado na Comunidade Comum Européia e América Latina.

O Seminário Temático apresentou uma oportunidade para reflexão, formação, informação e, acima de tudo, definição de estratégias e compromissos para alcançar os objectivos da AL-INVEST IV de forma conjunta. Objetivou também fortalecer a construção de uma plataforma ou rede de intercâmbio a nível da América Latina como a base para um relacionamento contínuo com as instituições dos países da União Europeia.
 

26/10/11

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne