Voltar

Notícia

Antonio Parissi é eleito novo Presidente do Banco de Alimentos de Porto Alegre


n/d

Antonio Parissi assumiu a Presidência do Banco de Alimentos de Porto Alegre. A posse deu-se na última reunião do Conselho de Administração do Banco de Alimentos, em Porto Alegre. Parissi participa efetivamente do Banco de Alimentos, desde a sua fundação no ano 2000, com grande destaque na Coordenação da Campanha Sábado Solidário e gerenciamento dos Núcleos Bancos de Alimentos.

O Ex-presidente do Banco de Alimentos de Porto Alegre, Paulo Renê Bernhard liderou o Banco de Alimentos nos últimos oito anos, e agora passa a dedicar-se a Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul e do Brasil, entidades que tem como objetivo apoiar e estimular a criação de novos Bancos de Alimentos no Rio Grande do Sul e Brasil, além de fortalecer os Bancos já existentes.

Os 16 Bancos integrantes da Rede de Bancos de Alimentos doam por mês 360 toneladas de gêneros alimentícios a 667 instituições beneficentes. Somente o Banco de Alimentos de Porto Alegre é responsável pela doação de 250 toneladas de alimentos a 353 entidades beneficentes, todos os meses.

n/d n/d



07/07/11

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne