Voltar

Notícia

Encontro dos Voluntários do Banco de Alimentos

n/d

Os voluntários do Banco participaram no último dia 4 de dezembro da Campanha Sábado Solidário, que acontece todo o primeiro sábado do mês na rede de supermercados Walmart. Finalizado o dia de trabalho, centenas de pessoas reuniram-se nas instalações do Banco para comemorar o Dia do Voluntário, organizado pelo Banco. Clubes de Rotary e Lions, Diaconias, Escoteiros, Universidades, Funcionários de Empresas, e Ongs foram homenageados durante coquetel de confraternização.
A noite contou com emocionante apresentação de jovens talentos da Oficina Cultural de Música do Sesi Gravataí, uma parceria com a empresa Jackwal. Outra grande atração da noite foi a participação do grupo musical Enzo e Rodrigo, que animou os voluntários, e valorizou o espírito de solidariedade de todos os líderes voluntários que participam das campanhas do Banco.
 

n/d n/d n/d
n/d n/d n/d
n/d n/d n/d

 

16/02/11

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne