Voltar

Notícia

Expoagas 2026 transforma excedentes em solidariedade e arrecada mais de oito toneladas

n/d

Ação recebeu doações de dezenas de empresas e reforçou o combate à fome e ao desperdício

O Banco de Alimentos RS encerrou sua participação na Expoagas 2026 com mais de oito toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza arrecadados. Realizada pela AGAS, de 18 a 20 de agosto, a feira proporcionou doações de dezenas de empresas.

Durante o evento, equipe e voluntários mobilizaram expositores e orientaram sobre a destinação responsável dos excedentes. Um balcão no Circuito de Negócios facilitou a adesão. Após separação, avaliação e organização, os produtos serão encaminhados às instituições cadastradas, reforçando a parceria com a AGAS e o compromisso do setor supermercadista com a redução do desperdício e o combate à fome.

27/08/26

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne