Voltar

Notícia

Daniela Kraemer visita os Bancos Sociais da FIERGS

n/d


A vice coordenadora do Conselho de Cidadania da Federação das Indústrias do Estado do RS (FIERGS) e diretora do Centro das Indústrias do Estado do RS (CIERGS), Daniela Kraemer, esteve em visita à sede da Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais, da FIERGS, e do Banco de Alimentos de Porto Alegre, para inteirar-se sobre os trabalhos executados pela instituição. Daniela é Head de ESG da General Motors América do Sul e preside o Instituto General Motors (IGM).

Daniela e sua filha Lívia, acadêmica de Nutrição da Unisinos, foram recebidas pelo diretor superintendente da Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais, Paulo Renê Bernhard.

Com compromisso da GM com a Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU) e as boas práticas ESG (do inglês Environmental, Social and Governance), o Instituto GM tem investido na criação de oportunidades que possibilitem transformações na sociedade, fomentando a tecnologia e valorizando a vida, com iniciativas e metas construídas sob os pilares dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas.

“Queremos contribuir cada vez mais com o alcance do desenvolvimento sustentável e a Agenda 2030 nas áreas onde a General Motors está presente, atuando para promover a transformação social através da inovação e tecnologia”, afirma Daniela Kraemer.

06/12/23

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne