Voltar

Notícia

Nunca foi tão fácil fazer uma boa ação sem gastar nada!

 

Doar parte do imposto de renda para projetos sociais e entidades beneficentes pode ser uma forma poderosa de contribuir com causas importantes. Você pode ajudar os projetos do Banco de Alimentos contribuindo até o último dia útil do ano deduzindo a doação do seu Imposto de Renda sem custo algum.

São quatro projetos que você pode ajudar: Cozinha Nota Dez, Oficina do Sabor, Funcionalidade para Idosos e Passos da Longevidade. A sua doação proporciona a continuidade e ampliação dessas iniciativas voltadas a crianças e idosos. 

Ao direcionar parte do imposto para os Projetos do Banco de Alimentos, você tem a oportunidade de escolher onde seu dinheiro será investido, exercendo um papel ativo na promoção de mudanças sociais positivas. Essa prática não apenas impacta positivamente a vida de muitas pessoas, mas também permite que você participe de maneira significativa na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.
 

n/d n/d
n/d n/d
n/d n/d
n/d n/d

 

04/12/23

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne