Voltar

Notícia

Diretora do Banco de Alimento de Porto Alegre visita Banco de Alimentos de Santiago, no Chile

n/d


A diretora voluntária do Banco de Alimentos de Porto Alegre, a advogada Suzany Reck Herrmann, esteve em visita técnica no Banco de Alimentos de Santiago, no Chile, representando a diretoria do Banco de Alimentos de Porto Alegre e a Rede de Bancos de Alimentos do RS.

Suzany foi recebida pelo gerente de marketing Alfonso Sánches e pela coordenadora de comunicação Ana Luisa Telias na sede da Red de Alimentos, tendo a incrível oportunidade de conhecer a estrutura local e também compartilhar experiências, em uma troca enriquecedora e de muito aprendizado.

A diretora já esteve em outros food banks, como em Nova Iorque, nos Estados Unidos, e em Dubai, nos Emirados Árabes, sempre em busca de novas experiências e estratégias para atualização e inovação constante na operação do Banco de Alimentos, que é uma referência nacional na área.

n/d n/d n/d

n/d n/d n/d

n/d

22/11/23

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne