Voltar

Notícia

Duas estrelas iluminadas pela energia do Natal do Bem

n/d

n/d n/d

Duas estrelas iluminadas pela energia do Natal, um período lindo, repleto de esperança e solidariedade, fortalecem a crença de dias melhores para todos. A jornalista Cristina Ranzolin (fotos), ao lado da árvore natalina decorada com a estrela do Banco de Alimentos, tem sido ao longo dos anos uma incansável parceira dessa campanha já tradicional no Estado. 

A campanha Natal do Bem, realizada em parceria entre a Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul e o Grupo RBS, chega a sua 9ª edição estimulando a doação de alimentos para levar esperança de uma vida melhor a milhares de famílias.

Para contribuir para o Natal do Bem, que segue até 6 de janeiro, basta acessar o site Doe Alimentos (www.doealimentos.com.br). Na página, é possível montar e doar uma cesta de alimentos com itens e quantidade a escolha do doador.

Quem doar poderá escrever uma mensagem de Natal contando de que forma espera impactar na vida de quem receberá a doação. Ao longo da campanha, as mensagens escolhidas serão divulgadas ao vivo, no Jornal do Almoço,da RBS TV.

Empresas e indústrias também podem realizar doações ao Banco de Alimentos. Basta entrar em contato pelo e-mail bancodealimentos@bancodealimentosrs.org.br ou por meio do site redebancodealimentos.org.br
 

14/11/23

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne