Voltar

Notícia

Prefeito de Montenegro Gustavo Zanatta e Secretários visitam os BANCOS SOCIAIS da FIERGS

n/d

O Prefeito de Montenegro, Gustavo Zanatta e comitiva da Secretaria de Habitação conheceram as instalações dos Bancos Sociais da FIERGS e da Rede de Bancos de Alimentos RS, no dia 7 de março, buscando apoio e emparceiramento para implantação da metodologia desenvolvida pelos Bancos de Alimentos no município.

A Comitiva foi recebida pelo Diretor da FGBS e Presidente da Rede de Bancos de Alimentos, Paulo Renê Bernhard; e pelo Superintendente Geral do Sistema FIERGS/CIERGS, Carlos Heitor Zuanazzi. Foram visitadas as instalações dos Bancos Sociais, especialmente a do Banco de Alimentos.

Participaram ainda da visita o Secretário de Habitação, Luís Fernando Ferreira; o Assessor Especial da Secretaria de Habitação, Vitor Cardoso; Assessores da Secretaria e colaboradores do Banco de Alimentos.

Entidades de Montenegro já foram beneficiadas pelos Bancos Sociais, com destaque para o Projeto Passaporte para o Futuro, do Banco de Livros, o qual instalou a sala de leitura na Penitenciária Modulada de Montenegro, e já doou cerca de 6 mil livros.
 

15/03/22

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne