Voltar

Notícia

Cavalgadas do Bem acontecem nesse sábado, em todo o Estado.

n/d

As Cavalgadas do Bem acontecem nesse sábado (18), em todo o Rio Grande do Sul! São mais de 110 grupos inscritos, e cerca de 70 cidades gaúchas participantes!

Promovido pela Rede de Bancos de Alimentos RS e pela RBS TV, as Cavalgadas tem como objetivo arrecadar alimentos de porta em porta, para beneficiar as famílias carentes que mais precisam neste Natal.

Em função da pandemia, o número de participantes, por cavalgada, é limitado a 25 pessoas, podendo haver mais de um grupo por cidade (desde que cavalguem em regiões distintas) e que não haja uma concentração única desses grupos. Também deve ser respeitado um distanciamento mínimo de 1 metro entre os cavalos, e o uso de máscara é obrigatório. Já os animais devem estar em dia com todos os exames sanitários exigidos pelas autoridades.

 “Pelas regras, os donativos coletados serão destinados às unidades do Banco de Alimentos de todo o Rio Grande do Sul, nas cidades onde a instituição está presente. Nos outros municípios, que não contam com unidades do Banco de Alimentos, as doações serão distribuídas às famílias carentes pelos próprios grupos de cavalgadas”, explica o Coordenador das Cavalgadas, Verceli de Oliveira.

Mais informações e inscrições podem ser conferidas no site: www.cavalgadasdobem.com.br

Vem com a gente para as Cavalgadas do Bem!

17/12/21

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne