Voltar

Notícia

Ticket e Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul lançam podcasts sobre alimentação saudável

n/d

Para celebrar o mês do Meio Ambiente, a Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, firmou uma parceria com o Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul para a produção de uma série de podcasts sobre alimentação saudável. O canal educativo Pitadas de Conhecimento traz quatro episódios com dicas e orientações nutricionais para que as pessoas aprendam a selecionar e preparar melhor as refeições.

Alimentação Saudável – como ter uma alimentação saudável sem modismo e Como higienizar e acondicionar os alimentos na sua casa são dois dos temas abordados nos podcasts. “A Ticket é reconhecida por suas ações que visam o acesso dos trabalhadores à alimentação de qualidade. O envolvimento em um projeto como esse vem a firmar nosso compromisso de multiplicar os benefícios e as refeições saudáveis, e que permite que o estendamos este conhecimento a um público ainda maior”, comenta Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

Todo o conteúdo foi criado por um time de nutricionistas do Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul e os episódios estão disponíveis no Spotify, em bit.ly/pitadasdeconhecimento.
 

14/09/21

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne