Voltar

Notícia

GBOEX completa 108 anos

n/d

Fundado em 24 de maio de 1913, o GBOEX completa 108 anos de Tradição, Solidez, Segurança e Solidariedade!  A Organização vem escrevendo sua história sendo fiel a missão de proteger a família brasileira, que demanda um olhar atento à comunidade como um todo. Mantenedora do Banco de Alimentos desde a sua criação, no 2000, o GBOEX sempre esteve ao lado do Banco ajudando a combater a fome no Rio Grande do Sul, levando mais esperança à população gaúcha.

O GBOEX foi fundado no Colégio Militar de Porto Alegre, primeiramente com o propósito de amparar financeiramente as famílias de associados militares falecidos. Em 1965, o GBOEX optou por expandir sua área de atuação e abriu suas portas à população civil. Uma iniciativa que deu certo, tanto que hoje esses clientes representam uma considerável percentagem de seu quadro social.

Com sede em Porto Alegre – Centro Histórico – o GBOEX é uma Entidade Aberta de Previdência Complementar Sem Fins Lucrativos e conta com associados de norte a sul do Brasil.

Chegar aos 108 anos com solidez é um marco a ser celebrado, não só pela instituição, mas pelo empreendedorismo brasileiro, como uma demonstração de que é possível driblar as adversidades e somar conquistas e credibilidade.

Parabéns GBOEX!

24/05/21

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne