Voltar

Porque Participar

A Rede de Bancos de Alimentos acredita que é possível um Brasil sem fome. Para tornar essa visão uma realidade, precisamos de sua ajuda. No País há comida suficiente para todos, e mesmo assim, milhares de pessoas passam fome todos os dias.

Sabemos que existem dificuldades, e que o empresário brasileiro do ramo alimentício depara-se com inúmeras dificuldades para fazer doações, mas também temos conhecimento que milhares de crianças estão sofrendo de “má nutrição”, e idosos, doentes e famílias inteiras estão passando fome. Resta-nos, portanto, unir esforços e não medir sacrifícios na busca de uma solução.

Ao colaborar com a Rede de Bancos de Alimentos, sua empresa ganha o mais importante: a certeza de estar ajudando quem realmente precisa. Através desta demonstração de responsabilidade social e de cidadania empresarial, ganha também o reconhecimento dos fornecedores, da comunidade, dos funcionários, dos clientes e de toda a sociedade.

Seja um parceiro da Rede de Bancos de Alimentos! Você e toda a sociedade ganham com essa grande ideia.
n/d

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne