Voltar

Notícia

Empresas de todo Estado e Rede de Bancos de Alimentos ultrapassam DOIS milhões de quilos em doações

n/d

Centenas  de instituições do terceiro setor (lares de excepcionais, asilos, associações comunitárias) e famílias em situação de risco, já foram atendidas e continuam recebendo alimentos e materiais de higiene e limpeza, DOADOS por empresas e pessoas que se engajaram nesta grande corrente de SOLIDARIEDADE, que se estende por todo o Rio Grande do Sul. Em três meses, já foram doados mais de DOIS MILHÕES de quilos de alimentos e milhares de produtos de higiene e máscaras.

Nesta Campanha que busca salvar as vítimas do COVID-19, está havendo, sem sombra de dúvidas,  uma ARREGIMENTAÇÃO de pessoas, e uma MOBILIZAÇÃO de empresas em um esforço sem precedentes em nosso Estado, e com isso,  a REDE DE BANCOS DE ALIMENTOS da FIERGS está conseguindo amenizar o sofrimento da população, que além da pandemia, convive com o desemprego, a falta de renda, escassez de alimentos, e o isolamento social. 

Vale destacar, que, nas 34 cidades onde estão instalados Bancos de Alimentos integrantes da REDE RS,  são identificados verdadeiros exemplos de LIDERANÇA, abnegação e desprendimento, no cumprimento das atividades, eminentemente de cunho voluntário.


Pandemia continua, e a fome também - S.O.S.
REDE de  BANCO DE ALIMENTOS conta com a ajuda de todos

Com a continuidade da pandemia, e consequentemente o isolamento, as  restrições de trabalho e falta de renda,  permanece a necessidade da PARTICIPAÇÃO da sociedade por mais DOAÇÕES, tanto de alimentos, quanto de recursos para a sua aquisição. 

Os contatos para doações podem ser realizados diretamente com a REDE pelos fones (51)30268020 ou (51)30268020 ou pelo  e-mail: bancodealimentos@bancodealimentosrs.org.br 

Doações poderão ser realizadas ainda, pelo SITE: www.doealimentos.com.br, ou por depósito nas contas: Banco: ITAÚ - Agência: 1687 - C/C: 29.898-2 ou Banco do Brasil - Agência:  1889-9- C/C: 122.323-2 - CNPJ 04.580.781/0001-91.

02/07/20

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne