Voltar

Notícia

VIDRO DELAS - 2º Encontro Feminino do Sindividros-RS beneficiará o Banco de Alimentos

n/d

O Sindividros-RS realizará no dia 15 de março, o 2º Encontro Feminino “VIDRO DELAS” com o objetivo de arrecadar alimentos para a Rede de Bancos de Alimentos do RS e abordar assuntos importantes do universo feminino de maneira bem humorada e realista, além decoração e revestimento de interiores. O evento é exclusivo para as empresas e profissionais do Rio Grande do Sul, em especial empresas representadas e associadas ao Sindicato. As inscrições podem ser realizadas através do link:  https://bit.ly/2UxL9NN 

O Sindividros-RS ao longo dos eventos que realizava percebia que o público feminino era tímido, por isso idealizou um encontro que pudesse reunir as mulheres gestoras e colaboradoras das empresas representadas pela Entidade Empresarial, mas com um objetivo ainda maior, o de arrecadar alimentos em prol da REDE DE BANCOS DE ALIMENTOS DO RIO GRANDE DO SUL. Além das mulheres das indústrias, clientes das empresas são convidadas, gestoras e funcionárias de vidraçarias, arquitetas, designers de interiores e engenheiras. Na primeira edição o evento reuniu 130 mulheres de 150 vagas ofertadas, em 2019 a Entidade espera preencher as 200 vagas oferecidas. 

PALESTRANTES E PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS
Miriam Krombauer Soska: Arquiteta formada pela UNISINOS em 2010 e especializada na área de Design de Interiores e Iluminação Residencial pelo IPOG em 2013, dentre outras extensões correlacionadas à profissão, inclusive atividades de restauro em artefatos de madeira. Atua predominantemente na área de design de interiores residenciais inclusive com colaboração a outros profissionais e recentemente vem exercendo atividades como professora de cursos de decoração de interiores. Tema da palestra: DECORAÇÃO E REVESTIMENTO DE INTERIORES.

Participação Especial | Helen Rodrigues: Fundadora da Mentah!, primeira empresa brasileira de canudos reutilizáveis. Farmacêutica e mestre em Saúde Pública, largou a carreira para fundar a empresa depois de uma viagem sozinha para Bali na Indonésia. Escolheu utilizar o vidro por todas suas características sanitárias, de reciclabilidade e durabilidade. Direto do Rio de Janeiro (RJ), Helen, através da Mentah, vem compartilhar no VIDRO DELAS uma nova consciência ambiental que se espalhou pelo país.

Adriana Motta: Consultora empresarial, especialista em Gestão Comercial pela FGV, Pós-graduada em Marketing pela ESPM, Administradora com mais de 30 anos de vivência profissional. Sólido histórico em gestão de vendas, desenvolvimento e acompanhamento de projetos estratégicos na integração de atividades comerciais. Facilitadora em desenvolvimento de lideranças, treinamento de equipes comerciais e de atendimento ao cliente. Expertise na qualificação de equipes em excelência de atendimento, negociação e vendas, comunicação interpessoal e corporativa e aprimoramento comportamental. Tema da palestra: MULHER "SEJA A SUA MELHOR VERSÃO HOJE".
  
VIDRO DELAS - 2º Encontro Feminino do Sindividros-RS 
Data: 15/03/2019 (Sexta-Feira) 
Horário: das 17h30 às 21h30
Inscrições (vagas limitadas):  https://bit.ly/2UxL9NN 
Investimento Geral: doação de 2kg de alimento não perecível.
Local: Avenida Assis Brasil, 8787 (Salão de Convenções Norte/FIERGS) - Porto Alegre/RS Verifique aqui o endereço pelo Google Maps
Realização: SINDIVIDROS-RS | QUALIVIDROS
Público-alvo: exclusivo para gestoras e colaboradoras das indústrias representadas pelo Sindividros-RS, gestoras e funcionárias de vidraçarias, arquitetas, designers de interiores e engenheiras.
Incluído na inscrição: palestras, coquetel, sorteio de brindes dos parceiros e certificado eletrônico.

PROGRAMAÇÃO (sujeita a alteração)
17:30    Credenciamento e exposição dos apoiadores/parceiros e Ação do SESI-RS
18:25    Abertura do evento
18:30    Miriam K. Soska, Decoração e Revestimento de Interiores 
19:00    Participação Especial, Helen Rodrigues da Mentah!
19:30    Adriana Motta, MULHER "Seja sua melhor versão hoje"
20:30    Encerramento do evento e sorteio/entrega dos brindes
20:50    Coquetel. *Será servido bebida alcoólica. 
 
 

19/02/19

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne