Voltar

Notícia

Programa Especial de Natal une música e solidariedade no Auditório Araújo Vianna

n/d

Para celebrar a chegada do fim do ano, a RBS TV promove uma festa especial, que vai unir música e solidariedade: o Programa Especial de Natal. A atração, que será gravada no dia 13 de dezembro, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, vai contar com a presença dos apresentadores da emissora e de uma série de artistas.O ingresso dessa grande festa é 1 kg de alimentos, que beneficiará o Banco de Alimentos de Porto Alegre.

Além disso, a participação do público é fundamental. O Programa Especial de Natal vai apoiar a campanha Desafio do Bem, do Jornal do Almoço, e arrecadar doações de alimentos para serem distribuídos para quem mais precisa. É uma corrente do bem nesse final de 2016! No dia do evento, comunicadores da RBS TV estarão no local recebendo as doações e dando as boas-vindas ao público.

Para acompanhar de perto essa grande festa, basta retirar seu ingresso nos dias 8 e 9 de dezembro, das 9h às 18h, na bilheteria do Araújo Vianna. No dia do evento, a entrada no Auditório será realizada mediante entrega do bilhete e doação de um quilo de alimento não perecível para o Banco de Alimentos.

No palco, mais de 30 artistas de diferentes gêneros musicais garantem a animação da noite. São eles: Cristina Sorrentino e Crianças Emcanto, Tchê Guri, Thedy Corrêa, Antonio Villeroy, Bebeto Alvas, Gelson Oliveira, Nelson Coelho de Castro, Maria Fernanda Costa, Luiza Haggstram, Leticia Roennau, Gabriel Lins, Gabb Lippert, Emily Borghetti e CTG Tiarayu, Tati portella, Neto Fagundes, César Oliveira e Rogério Melo, Duca Leindecker, Serginho Moah, Daniel Torres, Shana Müller, Cristiano Quevedo, Lê Vargas, Fabinho Vargas, Paulo Figueiró, Aretha Lima, Cristyéllem Camargo, Laura Dalmas, Lariani Acevedo, Lumi, Hique Gomez, Tiago Ferraz, Banda Saldanha e Teatro Novo.

O resultado dessa grande festa do bem, promovido em parceria com a Festa Nacional da Música, será exibido em duas partes, no Galpão Crioulo dos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2017.


PROGRAMA ESPECIAL DE NATAL

Dia 13 de dezembro, a partir das 20h

No Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre

Ingressos gratuitos (podem ser retirados até dois ingressos por pessoa), mediante doação de um quilo de alimento não perecível no dia do evento 

A distribuição dos ingressos será feita na bilheteria do Araújo Vianna, nos dias 8 e 9 de dezembro, das 9h às 18h. A entrega dos alimentos será no dia 13 de dezembro, a partir das 17h

12/12/16

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne