Voltar

Notícia

Parceria com a Redlar arrecada alimentos e livros em 24 cidades gaúchas

n/d n/d


A Redlar é a mais nova parceira da Rede de Bancos de Alimentos RS e Banco de Livros/Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais. A parceria firmada em maio visa arrecadar alimentos não perecíveis e livros nas 47 lojas da Rede, distribuídas em 24 cidades do Rio Grande do Sul. 

As doações de alimentos beneficiarão mais de 300 entidades – creches, asilos, lares de excepcionais, diaconias, clubes de mães – atendidas pelos Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul.  Os livros arrecadados serão doados para a formação de bibliotecas e salas de leitura em escolas, presídios, unidades da FASE e postos de saúde no Rio Grande do Sul.

A Redlar é uma rede de lojas de varejo especialista em móveis planejados e seriados, lançada oficialmente em julho de 2005 para o mercado consumidor gaúcho. Com um novo conceito de loja, a Redlar visa trabalhar o marketing sensorial para transformar experiências em resultado, destacando o negócio e auxiliando na percepção do cliente, seja na ambientação dos produtos, na iluminação ou na sonorização – a Redlar proporciona ao cliente a sensação de se sentir em casa, alinhando a imagem institucional ao ponto de venda e ao mesmo tempo procura melhorar o fluxo, atrair o cliente e destacar os produtos.
 

06/05/16

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne