Voltar

Notícia

Chevrolet lança nova Campanha com parceria dos Bancos Sociais

No dia 28 de maio, a Chevrolet lançou a nova edição do Projeto Gaúcho Conte Comigo, com o tema "Levar Felicidade Traz Felicidade". O Projeto tem o objetivo de arrecadar nas Concessionárias gaúchas alimentos, livros e brinquedos ao longo do ano de 2009. A Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais, através de parceria firmada com a Chevrolet, gerenciará a distribuição dos donativos arrecadados para entidades beneficentes do Rio Grande do Sul.

O Diretor Superintendente da Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais, Paulo Renê Bernhard, ressaltou a grande importância dos projetos de responsabilidade social desenvolvidos pela Chevrolet, e destacou muitas Concessionárias da Rede já estão engajadas com ações sociais desenvolvidas pela Fundação da FIERGS, e esta nova Campanha, firmará ainda mais o comprometimento desta importante parceria com a sociedade Gaúcha.
 
O projeto será dividido em três módulos ao longo do ano: arrecadação de alimentos (29 de maio a 31 de julho), arrecadação de livros (03 de agosto a 02 de outubro) e arrecadação de brinquedos (05 de outubro a 18 de dezembro). A Campanha desenvolvida e aplicada pela área de Marketing e Vendas da General Motors e criada pela agência Globalcomm, contará com anúncios na mídia estadual e distribuição de materiais de ponto-de-venda nas concessionárias da Rede.

Compareça na concessionária Chevrolet mais perto de você e faça parte desta grande iniciativa, participe!

02/06/09

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne