Voltar

Notícia

Grão-Mestres da Maçonaria visitam Banco de Alimentos

No dia 21 de maio, o Banco de Alimentos recebeu a honrosa visita dos Grão-Mestres da Maçonaria Unida do Rio Grande do Sul, com a finalidade de conhecer não apenas este Projeto, mas o trabalho da Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais, em sua missão de desenvolvimento da Cidadania, de projetos autossustentáveis no campo da Responsabilidade Social, dentro de seu lema de tranformar o desperdício em benefício social.

Gilberto Moreira Mussi, Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Rio Grande do Sul e João Otávio Lessa, Grão-Mestre Adjunto elogiaram a forma com que foi implementado este projeto, mostrando que os empresários do Estado estão comprometidos com o desenvolvimento da ideia social. José Aristides Firmino, Grão-Meste do Grande Oriente do Estado do Rio Grande do Sul, e presidente da Confederação da Maçonaria Brasileira, (COMAB) fez-se acompanhar pelo Irmão Cláudio Carvalho Mello, mostrando sua disponibilidade em divulgar o trabalho para as Lojas Maçônicas de sua jurisdição, incentivando os Irmãos a participarem dos eventos de captação de alimentos e dos trabalhos sociais em entidades carentes. Participaram, ainda, da reunião o Eng. Antônio Carlos Pereira de Souza, Antônio Parissi, e Fernando Antônio Magnus,  ex-governadores de Rotary.

25/05/09

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne