Voltar

Notícia

Novo Presidente do SETCERGS visita o Banco de Alimentos

O Banco de Alimentos recebeu no mês de março, a visita ilustre do novo Presidente do SETCERGS, Sr. José Carlos Silvano. O Presidente ratificou pessoalmente o seu interesse e de sua Diretoria, na continuidade do trabalho junto ao Banco de Alimentos durante a sua gestão. Declarou o Presidente Silvano que ?o SETCERGS possui uma forte atuação na área de responsabilidade social, e que se orgulhava em apoiar e qualificar este projeto de tamanha amplitude social e que tantos benefícios tem proporcionado à sociedade gaúcha??. O Presidente do Banco de Alimentos, Sr. Paulo Renê Bernhard, sentiu-se honrado com a presença do novo Presidente, reconhecendo que sem o trabalho de logística do SETCERGS seria impossível atingir os bons resultados apresentados. Estiveram também presente no encontro: O Ex-presidente, Sr. Sérgio Neto; o Diretor, Luiz Alberto Mincarone; o Gerente Administrativo, Sr. Luiz Carlos Borsa; e o Jornalista, Sr. Wagner B. Dilélio.

O SETCERGS (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul) participa do Banco de Alimentos como entidade instituidora desde 2000, e é responsável pelo gerenciamento logístico do Banco. O apoio do SETCERGS é fundamental, pois planeja e executa a coleta e a distribuição de alimentos arrecadados às instituições carentes cadastradas. O gerenciamento logístico, o transporte e o envolvimento dos voluntários são essenciais para que aproximadamente 200 toneladas de alimentos cheguem mensalmente às 330 instituições carentes atendidas pelo Banco de Alimentos.

06/04/09

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne