Voltar

Notícia

Inter-American Foundation conhece os Bancos Sociais

n/d
 
A Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais recebeu a visita de David I. Fleischer, Representante da Inter-American Foundation-IAF, que conheceu os trabalhos desenvolvidos pelos Bancos Sociais no Rio Grande do Sul. Acompanharam a visita Flávia Leal Alves, da Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho e Jéferson Weber dos Santos, da Postmetria Inteligência em Pesquisa. 
 
A IAF é um órgão independente do Governo dos Estados Unidos, criada pelo Congresso dos EUA em 1969 para canalizar a ajuda para o desenvolvimento diretamente às pessoas de baixa renda organizadas na América Latina e no Caribe. A IAF tem cumprido seu mandato respondendo com o apoio de doações às ideias mais criativas de autoajuda recebidas de grupos de base e organizações não governamentais. Também incentiva parcerias entre organizações comunitárias, empresas e governo local, destinadas a melhorar a qualidade de vida das pessoas de baixa renda e a fortalecer as práticas democráticas. 
 

21/07/15

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne