Voltar

Notícia

Campanha Clique Alimentos

Para participar do Clique Alimentos do Banco de Alimentos é muito simples. Basta sua empresa doar uma cota em quilos de alimentos ou em Reais que esta será contabilizada em cliques disponíveis no site. Cada vez que um internauta entrar no site www.cliquealimentos.com.br e clicar no link para doação a marca da sua empresa aparecerá no site. Reforçando, através de um texto que a doação foi feita através da sua empresa.

O site foi pensado para ter uma mecânica de fácil compreensão para estimular as pessoas a participarem da ação. É preciso apenas clicar na marca ?Clique Alimentos? ou no link ?clique e doe?. Após o clique surgirá a seguinte mensagem: ?Seu gesto acaba de se transformar em 1kg de alimento. Através desse clique, a empresa X doou 1kg de alimento ao Banco de Alimentos.

As marcas aparecerão em rodízio num sistema randômico, a cada exposição será abatido o número de inserções equivalentes à cota adquirida. Também existirá a área ?Patrocinadores?, onde as marcas das empresas apoiadoras com cliques ainda disponíveis aparecerão em uma animação, uma após a outra.

Acesse: www.cliquealimentos.com.br

22/10/08

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne