Voltar

Notícia

O Banco de Alimentos é premiado em 1º Lugar na categoria "Pequena Empresa" no Prêmio IEL Melhores Práticas de Estágio 2014

n/d
 
O Banco de Alimentos de Porto Alegre foi premiado em 1º Lugar na categoria "Pequena Empresa" no Prêmio IEL Melhores Práticas de Estágio 2014, com o trabalho inscrito pela Estagiária de Nutrição do Banco de Alimentos Maria Natália Teodoro. A Cerimônia de Premiação aconteceu no dia 19 de setembro na FIERGS, durante o Evento Diálogos do Futuro, promovido pelo IEL RS. 
 
Maria Natália cursa o 6º semestre de Nutrição na PUC-RS e é estagiária do Banco de Alimentos desde março de 2013. O case ganhador foi orientado por Adriana Lockmann, Nutricionia Chefe do Banco de Alimentos. Durante o estágio no Banco de Alimentos, Maria Natália conheceu de perto a realidade das instituições através dessa prática. Realizou o check list nas cozinhas das entidades, montou relatórios relatando as conformidades e não conformidades, avaliou juntamente com as nutricionistas as instituições e fez sugestões de adequações para as entidades terem uma cozinha aprimorada e dentro das normas de higiene e segurança alimentar.
 
O “Programa Cozinha Nota Dez” é desenvolvido por Estagiárias de Nutrição e Nutricionistas do Banco de Alimentos. O Programa busca implementar uma cultura de boas práticas e higiene na manipulação de alimentos nas instituições beneficiárias do Banco de Alimentos.  Aproximadamente 100 entidades já foram contempladas com a prática em Porto Alegre.
 

19/09/14

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne