Voltar

Goleada Solidária em prol do Banco de Alimentos de Santa Maria

n/d

A 1° Goleada Solidária aconteceu no último domingo (09) na cidade de Santa Maria e contou com a presença de ídolos da dupla GRENAL como Perdigão, Gabiru, Índio, Arilson, Lauro, Porcellis e ex-atletas profissionais da região. O evento foi organizado em parceria a AFUVESMA, Banco de Alimentos de Santa Maria e Câmara de Vereadores de Santa Maria. 

O jogo aconteceu no estádio Presidente Vargas e o ingresso foi um quilo de alimento ou  agasalho, sendo que os alimentos foram destinados para o banco local.

De acordo com Miguel Uhr, organizador do evento, esse era um sonho de sua mãe e sempre teve o desejo de fazer um ação em prol dos que mais precisam. Caroline Dalcin, diretora de comunicação do BASM e apoiadora do evento ressaltou a importância de ações como essa e já antecipou a parceria entre AFUVESMA e Banco de Alimentos de Santa Maria para o próximo evento que acontecerá em outubro, a Goleadinha Solidária alusiva ao Dia das Crianças.

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne