Voltar

Rede de Bancos de Alimentos recebe visita do Presidente do Simers
n/d n/d

A Rede de Bancos de Alimentos da FIERGS recebeu a visita do Presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul-Simers, Dr. Marcelo Matias e Diretoria, no dia 20 de março. O encontro teve como objetivo reforçar a parceria já existente no Trote Solidário e demais ações desenvolvidas. 

O Presidente recém-empossado do Simers, Dr. Marcelo Matias foi agraciado com a comenda do Banco de Alimentos de Porto Alegre e uma placa descerrada na Galeria de Honra.  Através do Trote Solidário Simers, já foram arrecadadas 217 toneladas de alimentos, uma parceria que está ajudando a combater a fome no Rio Grande do Sul “É muito bonito ver quando a sociedade se une para trazer benefícios para o próximo. Os médicos, historicamente, sempre fizeram um trabalho social importante, e quero reforçar a parceria do Simers com a Rede de Banco de Alimentos, a tendência é de que nossas ações somente cresçam” afirmou Dr. Matias. 

Participaram também da visita as autoridades do Simers: Dr. Vinícius de Souza, Diretor da Assessoria de Projetos Especiais; Rita Fernandes, Superintendente; Bruna Favero, Presidente do Núcleo Acadêmico; Simone Correa, Coordenadora da Assessoria de Projetos Especiais; Lisiani Mottini, Jornalista; além dos integrantes da Rede de Bancos de Alimentos RS: Paulo Renê Bernhard, Presidente; e os Diretores Helso Oliveira, Patrícia Sanábio e Nelson Fernandes Prestes.  
 

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne