Voltar

Bancos Sociais da FIERGS serão agraciados com três premiações da ABRH-RS

n/d

A Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais da FIERGS e o Banco de Alimentos de Porto Alegre serão agraciados pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RS), com o Prêmio “Top Cidadania” e a Fundação também receberá o inédito troféu “Mérito Top Cidadania”, concedido às organizações que ganharam por cinco anos consecutivos o Prêmio Top Cidadania. A cerimônia de entrega dos Troféus ocorrerá no dia 27 de setembro, no Grêmio Náutico União (Rua João Obino, 300 – Porto Alegre/RS).

A Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais da FIERGS é vencedora do Prêmio Top Cidadania ABRH-RS- Edição 2017 - Categoria Organização, com o case “Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais da FIERGS”, o qual retrata a implantação da cultura da solidariedade no Rio Grande do Sul, um Projeto que ao poucos está conquistando novas cidades brasileiras que estão aderindo à prática, transformando o desperdício em benefício social.

O Banco de Alimentos de Porto Alegre também é Vencedor do Prêmio Top Cidadania - Edição 2017 - Categoria Organização, com o case “Projeto de Nutrição e Segurança Alimentar Primeiros Passos”. Desenvolvido no Banco de Alimentos, o Projeto têm como objetivo a promoção da saúde, a prevenção de doenças e a melhoria da qualidade de vida de crianças até dois anos de vida, atendidas nas Escolas de Educação Infantil cadastradas junto ao Banco de Alimentos.

A Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais da FIERGS receberá pela primeira vez o troféu “Mérito Top Cidadania”, concedido às Organizações que receberam a premiação por cinco anos seguidos. Esse é um grande reconhecimento aos Bancos Sociais da FIERGS, único agraciado nessa categoria em 2017.
 

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne