Voltar

Notícia

Expoagas terá arrecadação para o Banco de Alimentos

n/d
    
Novamente, a Agas aproveitará a realização de seu maior evento para realizar uma ação que beneficie a comunidade. Na Expoagas 2019, a Associação irá arrecadar alimentos para o Banco de Alimentos – a entidade é uma das instituidoras do projeto, criado no ano 2000, em Porto Alegre. A maior feira supermercadista do Cone Sul acontece entre 20 e 22 de agosto, no Centro de Eventos Fiergs, na Capital, com participação gratuita para supermercadistas, atacadistas, representantes de padarias, farmácias, bares, restaurantes, lojas de conveniência, açougues, bazares, lojas de 1,99, petshops, hospitais e hotéis.
    
Na 38ª Expoagas, o Banco de Alimentos receberá alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza, referente as sobras dos expositores da feira, beneficiando assim, mais de 300 entidades carentes atendidas na cidade. A entidade distribui 250 toneladas de alimentos para escolas de ensino infantil, asilos, lares de excepcionais, associações comunitárias, e muitas outras instituições, beneficiando mais de 40 mil famílias todos os meses.  
    
Ao término do evento, dia 22 de agosto, a equipe do Banco de Alimentos irá arrecadar nos estandes as devidas doações. Cada expositor participante terá em seu estande um adesivo com identificação de estande doador. Os expositores interessados podem entrar em contato pelo e-mail bancodealimentos@bancodealimentosrs.org.br ou telefone (51) 3026.8020.
 

20/08/19

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne