Voltar

Notícia

Banco de alimentos arrecada 8 toneladas no Treino aberto da Seleção Brasileira

n/d

n/d n/d n/d

Em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol-CBF, o Banco de Alimentos da FIERGS arrecadou 8 toneladas de alimentos no Treino Aberto da Seleção Brasileira, realizado no dia 8 de junho, no Estádio Beira-Rio. Milhares de torcedores acompanharam seus ídolos de perto e ainda ajudaram a acabar com a fome na capital gaúcha. 
    
Para realizar essa grande operação, o Banco de Alimentos contou com a ajuda especial de seus voluntários, com destaque para os Escoteiros, que participaram com 50 jovens. Diretores, colaboradores e parceiros também se uniram a essa causa, arrecadando alimentos das 9h às 17h.
    
A ação foi uma realização da Confederação Brasileira de Futebol-CBF, e teve grande apoio de Tite - Adenor Leonardo Bachi ,Treinador da Seleção Brasileira de Futebol; Edu Gaspar, Coordenador Técnico da Seleção Brasileira; Ronilson Carvalho, supervisor de Projetos Especiais da CBF; Carlos Painel, consultor de sustentabilidade da CBF; e Rômulo Reis, Coordenador de Estádios e Segurança - Gestor Esportivo na CBF.
    
O Banco de Alimentos contou com o apoio especial do Sport Club Internacional; de Cezar Freitas e Pedro Ernesto Denardin, do Grupo RBS; da Imprensa gaúcha, da Brio; do SETCERGS; e da Brigada Militar.
    
O treino aberto foi a última atividade da Seleção antes do amistoso contra Honduras, quando o Brasil venceu de 7 a 0, no Estádio Beira-Rio. 
 

13/06/19

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne