Voltar

Notícia

Banco de Alimentos de Santa Maria ganha Kombi do Bem

n/d n/d

O Banco de Alimentos de Santa Maria foi presenteado com o primeiro veículo da instituição, a KOMBI DO BEM. A cerimônia de entrega foi realizada dia 11 de outubro, no depósito do Banco, e contou com a presença da Diretoria, Voluntários e autoridades.

A aquisição de um veículo próprio do Banco de Alimentos foi possível graças ao apoio de Empresários locais: Dr. Reges Mario Dal Forno, Dr. João Flávio Bissacotti, Adir Luiz Fração, Ademir Antonio Fração e Valdir José Fração, os quais se uniram para comprar e adesivar a Kombi. 

Desde a inauguração do Banco de Alimentos de Santa Maria, o recolhimento e a entrega das arrecadações carecia de um veículo próprio “Essa era uma necessidade muito grande que tínhamos. Temos o Sábado Solidário e precisamos arrecadar os alimentos nos mercados, às vezes fazíamos três viagens, foi uma conquista excelente.” comemorou o presidente executivo, Antonio Cesar Ferreira.

O Banco de Alimentos de Santa Maria foi fundado em 2017, e conta atualmente com 65 voluntários. Em um ano, foram arrecadadas 35 toneladas de alimentos e distribuídas 27 toneladas às entidades beneficiadas.

15/10/18

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne