Voltar

Notícia

Clique Alimentos no XIV Congresso Estadual do Ministério Público RS

n/d n/d

Aconteceu de 1º a 4 de agosto o XIV Congresso Estadual do Ministério Público, em Gramado. Na oportunidade, a Vice-Presidente Administrativo e Financeiro da Associação do Ministério Público RS, Dra. Martha Silva Beltrame apresentou a iniciativa “Clique Alimentos”, da Rede de Bancos de Alimentos RS. O totem do Clique Alimentos também ficou exposto no saguão, para todos que quisessem conhecer a iniciativa e colaborar para acabar com a fome no Estado.

Membros de todo o País prestigiaram o XIV Congresso Estadual do Ministério Público, que contou com reuniões e debates sobre o futuro da instituição, seu papel na sociedade e como aprimorar seu desempenho diante dos desafios da pós-modernidade. 

A inovação deste Congresso ficou por conta da ambientação do salão principal: telões com projeções tridimensionais e mensagens alusivas ao desenvolvimento tecnológico, do conhecimento e das relações interpessoais e profissionais envolveram os convidados, provocando a reflexão sobre o tema principal do evento: o Ministério Público e o futuro. 
 

10/08/18

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne