Voltar

Notícia

GBOEX é homenageado pelo Banco de Alimentos

n/d

O Banco de Alimentos recebeu, no dia 6 de abril, a visita da Diretoria do GBOEX. Na oportunidade, a Entidade foi homenageada com uma placa descerrada na Galeria de Honra do Banco de Alimentos de Porto Alegre. Com mais de um século de existência, o GBOEX é Mantenedor do Banco de Alimentos, desde sua fundação, no ano 2000.

O Banco de Alimentos recebeu o Presidente da Diretoria Executiva do GBOEX, Ilton Roberto Brum de Oliveira; o Diretor Técnico-Comercial, Gustavo Luiz Sodré de Almeida; a Assessora de Marketing e Comunicação, Ana Maria Rabello pinto; e a Analista de Marketing, Eliane Freitas da Silva. Na ocasião, foi descerrada uma placa em homenagem ao GBOEX, como demonstração de reconhecimento, gratidão e carinho pelo espírito de solidariedade de seus administradores e colaboradores. Com sua inestimável participação como Mantenedor do Banco de Alimentos, o GBOEX estimulou o desenvolvimento deste projeto, que já doou mais de 50 milhões de quilos de alimentos às comunidades carentes, ajudando a acabar com a fome e a miséria no Rio Grande do Sul. Participaram também da cerimônia o Presidente do Banco de Alimentos, Paulo Renê Bernhard; o Vice-presidente do Banco de Alimentos, Antonio Parissi; e a Diretora Técnica do Banco de Alimentos, Denise Zaffari. 

Com sede em Porto Alegre, o GBOEX é uma Entidade Aberta de Previdência Complementar Sem Fins Lucrativos, que conta com associados de norte a sul do Brasil. São 104 anos de tradição, solidez, segurança e solidariedade com seus Associados e a sociedade Brasileira.

n/d

n/d

n/d

n/d

13/04/18

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne